Questões de Concurso
Filtrar
144 Questões de concurso encontradas
Página 8 de 29
Questões por página:
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O servidor público deve atender bem qualquer pessoa que se dirigir à instituição, de acordo com o texto.
II. O ideal é que o cidadão conte a experiência positiva e sinta-se especial após ser atendido na instituição, afirma o texto. Assim, um bom atendimento não só garante a satisfação do usuário, como também fortalece a imagem da entidade, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O servidor nunca deve deixar uma pessoa esperando pelo atendimento, ainda que o servidor esteja ocupado realizando uma atividade que não é do interesse direto do cidadão, de acordo com o texto.
II. No atendimento ao usuário dos serviços públicos, é desejável que o servidor evite chamar o cidadão pelo nome, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso:
( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido. ( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final. ( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo. ( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.
Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.
I. Falar o mínimo possível, de modo subjetivo. II. Pedir ao cliente para ligar novamente mais tarde. III. Ser educado, atencioso e resolver o problema do cliente.
Está(ão) CORRETA(S):