Filtrar


Questões por página:
O planejamento de um evento passa por duas fases antes de sua realização: a de concepção e a do pré-evento. Assinale a opção que apresenta as atividades desenvolvidas nessas fases, respectivamente.
As situações de crise costumam impactar a empresa em aspectos tangíveis e intangíveis. Assinale a opção que apresenta apenas exemplos de aspectos intangíveis.
A comunicação digital trouxe novos desafios para a estratégia comunicacional das instituições, na medida em que
No newsletter, assim como em outros tipos de publicação impressas, o estilo de diagramação pode ser
Sobre o marketing de causa, analise as afirmativas a seguir. I. É praticado quando uma empresa escolhe qualquer causa pela qual lutar, independentemente de suas políticas e práticas, desde que convença seus clientes e funcionários e gere lucros. II. Está ligado ao marketing social corporativo e, se bem executado, pode melhorar a imagem, a reputação e o posicionamento da marca. III. É possível praticar o marketing de causa, criando uma nova organização inteiramente dedicada à causa ou apoiar organizações pré-existentes. Está correto o que se afirma em