Questões de Concurso
Filtrar
60 Questões de concurso encontradas
Página 9 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Considere as asserções abaixo e a relação proposta entre elas:
I. A propaganda institucional mais comumente realizada é a de teor informativo, que explica a filosofia, os objetivos e as ações das organizações públicas ou privadas.
PORQUE
II. A propaganda de caráter institucional também tem sentido promocional, uma vez que os consumidores tendem a dar preferência às empresas mais conhecidas e com melhor imagem.
Está correto o que se afirma em:
I. A propaganda institucional mais comumente realizada é a de teor informativo, que explica a filosofia, os objetivos e as ações das organizações públicas ou privadas.
PORQUE
II. A propaganda de caráter institucional também tem sentido promocional, uma vez que os consumidores tendem a dar preferência às empresas mais conhecidas e com melhor imagem.
Está correto o que se afirma em:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
No caso de uma crise de imagem de uma instituição pública, é correto afirmar que
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Uma das práticas corporativas adotadas por muitas empresas, especificamente, com o objetivo de estimular o ambiente interno da organização, promover maior comprometimento de todos os envolvidos, o fortalecimento dos laços internos e o aumento da sua competitividade é o(a):
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
É a responsável direta, por meio da gestão estratégica das relações públicas, pela construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas de uma organização. A definição refere-se à:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de mídia é utilizada para determinar os veículos que apresentam os menores valores de veiculação.