Questões de Concurso
Filtrar
14 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 3
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Considere as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. A internet contribuiu, junto com outros avanços tecnológicos, para a segmentação da mídia.
PORQUE
II. A mídia de massa se contraiu enquanto a mídia especializada, por meio da internet, atende quem busca informação segmentada.
É correto afirmar que
I. A internet contribuiu, junto com outros avanços tecnológicos, para a segmentação da mídia.
PORQUE
II. A mídia de massa se contraiu enquanto a mídia especializada, por meio da internet, atende quem busca informação segmentada.
É correto afirmar que
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A liberação comercial da Internet, no início dos anos 1990, desencadeou uma das maiores revoluções culturais da história. Acerca das novas tecnologias de informação resultantes desse processo, julgue o item a seguir.
Na comunicação online, a segmentação do público é mais precisa que na comunicação tradicional.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A liberação comercial da Internet, no início dos anos 1990, desencadeou uma das maiores revoluções culturais da história. Acerca das novas tecnologias de informação resultantes desse processo, julgue o item a seguir.
A utilização de redes sociais representa uma forma poderosa, rápida e de baixo custo para a prática profissional do publicitário, para quem é mais adequada a criação de fanpages do que perfis para a atuação profissional.
A utilização de redes sociais representa uma forma poderosa, rápida e de baixo custo para a prática profissional do publicitário, para quem é mais adequada a criação de fanpages do que perfis para a atuação profissional.