Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Após o uso dos recursos públicos, o acompanhamento e a avaliação são feitos pelo Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).
mostrar texto associado
O registro contábil dos balancetes das esferas estaduais e municipais e de suas supervisionadas é realizado pelo Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal.
mostrar texto associado
O SIAFI tem função de agilizar a programação financeira, com finalidade de otimizar a utilização dos recursos do Tesouro Nacional.
Segundo a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o SIAFI trouxe uma série de benefícios para a administração pública federal. Nesse sentido, em relação a implantação do SIAFI, NÃO é correto afirmar que, com a implantação do SIAFI,
O documento utilizado no SIAFI para a entrada de dados necessários à execução orçamentária, financeira e contábil, que permite registar valores decorrentes de desdobramento, por plano interno ou por fontes de recursos dos créditos previstos no Orçamento Geral da União, bem como dos créditos não consignados, é denominado: