Questões de Concurso
Filtrar
707 Questões de concurso encontradas
Página 16 de 142
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Noções de Informática
No software Calc do pacote Libre Office v7.6.6.3, em sua última versão - BR, em um notebook Intel, para alternar a visualização de impressão de um texto digitado, deve-se acionar um ícone localizado na Faixa de Opções ou executar um atalho de teclado.
O ícone e o atalho de teclado são, respectivamente:
O ícone e o atalho de teclado são, respectivamente:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Noções de Informática
No que diz respeito ao uso dos recursos do Windows 7 BR, em um microcomputador Intel, a execução do atalho de teclado Ctrl + Esc tem por objetivo acionar o seguinte recurso:
Concurso:
Prefeitura de Várzea Grande - MT
Disciplina:
Noções de Informática
Um usuário de uma máquina com sistema operacional MS Windows, em sua versão mais atual, precisou renomear um diretório, utilizando teclas de atalho. Para isso, ele selecionou o diretório e digitou a(s) tecla(s) de atalho:
Concurso:
Prefeitura de Várzea Grande - MT
Disciplina:
Noções de Informática
Um usuário do navegador Google Chrome, em sua versão mais atual, digitou as teclas de atalho SHIFT+ESC. Isso significa que esse usuário deseja:
Concurso:
Prefeitura de Sorocaba - SP
Disciplina:
Noções de Informática
Em uma apresentação com 10 slides, criada no Power- -Point 2016, em sua configuração original, onde nenhum slide está oculto, o slide em exibição é o slide 3, no modo de edição de slides. Se o usuário pressionar ___________para iniciar o Modo de Apresentação, o slide que será exibido é o slide 1. No entanto, ainda partindo da premissa de que está sendo exibido o slide 3 no modo de edição de slides, se o usuário pressionar_____________ para iniciar o Modo de Apresentação, o slide que será exibido é o slide 3.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do texto.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do texto.