Filtrar


Questões por página:
Com base na teoria da educação bancária, julgue o próximo item.

De acordo com essa teoria, o processo dialógico está presente constantemente em sala de aula.
Em relação à prática pedagógica e seus objetivos, julgue o item que se segue, considerando os fundamentos da educação brasileira.

Os objetivos gerais e os específicos não precisam necessariamente estar vinculados entre si.
Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue o item subsecutivo.

Modelos rígidos de coleta de dados devem nortear a avaliação do processo de trabalho em grupo para que não haja distorções nos dados necessários para possíveis reformulações do processo.
Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue o item subsecutivo.

Caso, durante uma reunião, o grupo proponha ao técnico responsável pela condução dos trabalhos a realização de uma autoavaliação pelo grupo, ele não deverá autorizar essa atividade, visto que ela não possibilitará a reformulação de práticas realizadas pelo grupo.
Ainda no que concerne à comunicação e à interação grupal no processo de planejamento, julgue o item subsecutivo.

Ao finalizar uma reunião de grupo, o técnico deverá avaliá-la para reformular as posteriores, corrigir o que não tenha funcionado adequadamente, ajustar a participação de todos e verificar possíveis causas de desajustes.