Questões de Concurso
Filtrar
47 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 10
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.
Questões avaliativas que lidem com vocabulário devem respeitar a diversidade dos contextos culturais dos estudantes.
Questões avaliativas que lidem com vocabulário devem respeitar a diversidade dos contextos culturais dos estudantes.
mostrar texto associado
Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.
O Currículo de Pernambuco para o ensino médio privilegia o aspecto da mensuração no quesito avaliação.
O Currículo de Pernambuco para o ensino médio privilegia o aspecto da mensuração no quesito avaliação.
mostrar texto associado
Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.
A adoção da perspectiva sociointeracionista vygotskiana em provas e testes avaliativos tem como consequência o enfoque na compreensão de sentidos com base em signos abstratos.
A adoção da perspectiva sociointeracionista vygotskiana em provas e testes avaliativos tem como consequência o enfoque na compreensão de sentidos com base em signos abstratos.
mostrar texto associado
Tendo como referência o assunto do texto precedente e o que orienta o Currículo de Pernambuco em relação aos processos avaliativos em língua inglesa nos ensinos fundamental e médio, julgue o item a seguir.
A aplicação de testes escritos para a averiguação do domínio das estruturas gramaticais da língua inglesa é suficiente para atender todos os aspectos avaliativos preconizados pelo Currículo de Pernambuco para o ensino desse idioma.
A aplicação de testes escritos para a averiguação do domínio das estruturas gramaticais da língua inglesa é suficiente para atender todos os aspectos avaliativos preconizados pelo Currículo de Pernambuco para o ensino desse idioma.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Tupanatinga
Disciplina:
Pedagogia
mostrar texto associado
Para o aluno de língua estrangeira, a ausência de conhecimento de mundo facilita o engajamento discursivo, principalmente se ele não domina o conhecimento sistêmico na interação oral ou escrita na qual estiver envolvido.