Questões de Concurso
Filtrar
102 Questões de concurso encontradas
Página 17 de 21
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
A variável suporte organizacional exerce influência proximal sobre o impacto do treinamento no desempenho do participante.
A variável suporte organizacional exerce influência proximal sobre o impacto do treinamento no desempenho do participante.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
A respeito de treinamento, desenvolvimento e educação de pessoal, julgue os itens subsequentes.
As ações de treinamento, desenvolvimento e educação devem objetivar a resolução de problemas de contexto interno e externo relacionados à falta de suporte e motivação para a realização do trabalho.
As ações de treinamento, desenvolvimento e educação devem objetivar a resolução de problemas de contexto interno e externo relacionados à falta de suporte e motivação para a realização do trabalho.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
Com relação a treinamento, desenvolvimento e aprendizagem organizacional, julgue os itens que se seguem.
É consensual a opinião de que o conceito de aprendizagem organizacional é inapropriado, por pressupor a antropormofização das organizações, uma vez que é sabido que apenas os indivíduos aprendem.
É consensual a opinião de que o conceito de aprendizagem organizacional é inapropriado, por pressupor a antropormofização das organizações, uma vez que é sabido que apenas os indivíduos aprendem.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
Com relação a treinamento, desenvolvimento e aprendizagem organizacional, julgue os itens que se seguem.
O conhecimento tácito, um tipo de conhecimento automatizado, é essencial à ação.
O conhecimento tácito, um tipo de conhecimento automatizado, é essencial à ação.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Psicologia
Com relação a treinamento, desenvolvimento e aprendizagem organizacional, julgue os itens que se seguem.
O processo de aprimoramento do desempenho na realização de determinada tarefa, resultado da experiência individual, não é considerado treinamento, uma das formas de indução de aprendizagem.
O processo de aprimoramento do desempenho na realização de determinada tarefa, resultado da experiência individual, não é considerado treinamento, uma das formas de indução de aprendizagem.