Questões de Concurso
Filtrar
280 Questões de concurso encontradas
Página 52 de 56
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Gestão de Pessoas
mostrar texto associado
Uma capacitação que visa à transmissão de informações obterá como resultado a transformação de atitudes negativas em atitudes favoráveis, bem como a conscientização e a sensibilização das pessoas envolvidas no processo.
Concurso:
STF
Disciplina:
Gestão de Pessoas
mostrar texto associado
A educação a distância é semi-presencial e se realiza com apoio da mídia impressa ou eletrônica. Alunos e professores reúnem-se segundo calendário fixado a priori, em local determinado, e se comunicam em horários previamente agendados
Concurso:
STF
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Julgue os itens seguintes, referentes aos processos de recrutamento, seleção, avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoal nas organizações.
A transferência dos conhecimentos e habilidades desenvolvidos em programas de treinamento pode ser facilitada quando as condições vivenciadas no treinamento se aproximam ao máximo daquelas proporcionadas no trabalho.
A transferência dos conhecimentos e habilidades desenvolvidos em programas de treinamento pode ser facilitada quando as condições vivenciadas no treinamento se aproximam ao máximo daquelas proporcionadas no trabalho.
Concurso:
STF
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Julgue os itens seguintes, referentes aos processos de recrutamento, seleção, avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoal nas organizações.
Se os custos de um programa de desenvolvimento de pessoas superarem os benefícios trazidos pelo programa à organização, não ocorrerá o retorno do investimento no treinamento.
Se os custos de um programa de desenvolvimento de pessoas superarem os benefícios trazidos pelo programa à organização, não ocorrerá o retorno do investimento no treinamento.
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Considere as 4 etapas no processo de treinamento que visam a: aumentar o conhecimento das pessoas; melhorar as habilidades e destrezas; desenvolver os comportamentos; desenvolver ideias e pensamento.
Essas etapas são classificadas, respectivamente, em:
Essas etapas são classificadas, respectivamente, em: