Filtrar
8 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 2
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Atendimento ao Público
As técnicas de atendimento por telemarketing envolvem o uso de script. O script é o texto com informações e palavras-chave que será seguido pelo operador de telemarketing para atingir um objetivo específico.
Quando o operador de telemarketing utiliza um roteiro como um guia que contém uma lista de frases planejadas, mas que pode ser modificado ao longo da interação com o cliente, ele está utilizando um script
Quando o operador de telemarketing utiliza um roteiro como um guia que contém uma lista de frases planejadas, mas que pode ser modificado ao longo da interação com o cliente, ele está utilizando um script
Concurso:
IFB
Disciplina:
Atendimento ao Público
De acordo com Kotler (2000), as empresas podem utilizar diversas técnicas de determinação de preços para estimular compras antecipadas, sendo assim, NÃO é correto afirmar que:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um cliente liga no Call Center para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto vendido pela empresa. Nesta situação, o atendente aplicará a técnica de:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa incorreta sobre quais são as características do estilo do contato receptivo.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
A boa gestão do call center requer o uso de ferramentas de monitoramento, acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, bem como a produtividade dos operadores e a qualidade da informação que chega aos gestores. Assinale a alternativa correta sobre qual é a função do equipamento VoIP (Voice over Internet Protocol).