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Questões por página:
Considerando-se a relação de sinonímia entre as palavras, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(1) Satisfação. (2) Êxito. (3) Autoridade.
(_) Soberania. (_) Vitória. (_) Regozijo.
O atendimento por telefone é um grande diferencial no relacionamento com o público. Sobre as ações adequadas ao prestar atendimento por telefone, analisar os itens abaixo:

I. Se for necessário suspender a comunicação, o cliente deve ser informado com antecedência.
II. O atendente deve desviar-se do tema da conversa.
III. O atendente deve identificar-se e assumir responsabilidade pelas respostas dadas ao telefone.

Está(ão) CORRETO(S):
Dentro da ergonomia física, encontramos algumas modalidades de intervenções aplicadas no ambiente de trabalho. Em relação à essas modalidades, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Ergonomia de correção: atua de maneira parcial e restrita, modificando pontualmente elementos como iluminação, ruídos, temperatura, dimensões e posicionamento do mobiliário etc.
( ) Ergonomia de conscientização: essa intervenção é feita diretamente no projeto do ambiente, com o intuito de promover uma melhor organização do trabalho e dos sistemas de produção.
( ) Ergonomia participativa: tem como foco a criação de um Comitê Interno de Ergonomia (CIE), que trabalha para a conscientização e viabilização de projetos que sejam ergonomicamente corretos e que priorizem a saúde dos trabalhadores.
Os documentos arquivísticos são possuidores de inúmeras peculiaridades, cujos princípios são essenciais para o campo arquivístico. O princípio que está ligado à questão de que cada documento é único em função do seu contexto e origem é denominado:
Em relação à comunicação organizacional, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) A comunicação em uma organização contribui para a realização de metas e objetivos, e oferece a possibilidade de integração e o equilíbrio entre todos os seus integrantes.
( ) A comunicação organizacional é um conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de atividades.