Questões de Concurso
Filtrar
163 Questões de concurso encontradas
Página 21 de 33
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
identificar e organizar fontes e informações potencialmente úteis à clientela dessa unidade.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
A melhora na divulgação das unidades de informação e dos recursos de que ela dispõe e a atração de um número maior de usuários são alguns dos benefícios da adoção do marketing em unidades de informação.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
O fato de o marketing não fazer parte da formação profissional do bibliotecário constitui uma barreira à adoção desse ramo do conhecimento em unidades de informação.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Ao adotar o marketing diferenciado, a unidade de informação deve desenvolver produtos e programas de marketing distintos para cada segmento de mercado. Nesse caso, essa unidade adota o marketing diferenciado.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Estratégias de promoção englobam ações de curto prazo, enquanto táticas de promoção geralmente se referem a ações de longo ou de médio prazo.