Questões de Concurso
Filtrar
160 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 32
Questões por página:
Considerando a construção de um plano de marketing em unidades de informação, análise as afirmativas a seguir.
I. A implementação, execução e controle das ações previstas no plano de marketing dizem respeito à definição de metas.
II. Dimensionar /desenvolver o produto/serviço, estabelecer pontos fortes e fracos do negócio/atividade e estabelecer canais de comunicação referem-se à determinação do mercado.
III. Propaganda, promoção, escolha das alternativas e prioridades para a ação e a definição de objetivos de ação voltados para resultados mensuráveis estão relacionados à definição do plano tático de marketing.
Está correto o que se afirma em
Considere o fragmento de texto a seguir:
“As funções gerenciais estão relacionadas às atividades que mantêm as Unidades de Informação funcionando satisfatoriamente, quais sejam: planejamento, organização, __________ controle e __________. A função gerencial de __________ é determinante para a eficácia das demais funções”.
Assinale a opção que apresenta, na sequência correta, os termos que completam as lacunas deste fragmento.
I. São colocados em marcha por pessoas. II. Dependem de recursos limitados. III. Concretizam-se, em sua maioria, em procedimentos consolidados. IV. São deságios únicos, originais, com a finalidade de obter um resultado específico.
a. Aspectos comuns. b. Diferenças.
A correta correlação entre os agrupamentos é: