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Questões por página:
Adriana é telefonista da SUSAM e vai atender a uma ligação externa. Assinale a opção que mostra a forma mais adequada de Adriana atender à ligação.
Um atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o cliente. São princípios para um bom atendimento externo:
I. atender à necessidade real do cliente.
II. postura defensiva.
III. manter sempre a qualidade no serviço.
IV. impor normas e exibir poder.

Estão CORRETAS apenas:
Conforme Godri (1994), o atendimento telefônico tem que ser feito de modo ágil e preciso, zelando por uma comunicação adequada e eficaz. Nesse contexto, para um atendimento adequado é necessário:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.

Estão CORRETAS apenas:
Os princípios do bom atendimento são percebidos pelos usuários do serviço, ou seja, neste caso, os alunos. São princípios do bom atendimento:
Com base nos conhecimentos relativos a comportamento receptivo e defensivo, empatia e compreensão mútua, assinale a alternativa que apresenta o conceito de empatia.