Questões de Concurso
Filtrar
43 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O gerente da Ouvidoria de uma instituição financeira deve ser rigoroso no cumprimento dos prazos para responder aos reclamos dos clientes.
Nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, o prazo máximo, em dias, para resposta final aos reclamos será de.
Nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, o prazo máximo, em dias, para resposta final aos reclamos será de.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Um banco possui dentre os seus clientes pessoas jurídicas classificadas como microempresas pela legislação própria.
Nesse caso, nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, é necessário instituir Ouvidoria que, dentre outras atribuições, deverá realizar, quanto a eventuais conflitos, a atividade de:
Nesse caso, nos termos da Resolução CMN no 3.849/2010, é necessário instituir Ouvidoria que, dentre outras atribuições, deverá realizar, quanto a eventuais conflitos, a atividade de:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A gestão de marketing de um banco tem de lidar com variáveis incontroláveis, compreendidas como fatores que interferem na condução dos negócios e que não são determinados pela administração.
Um exemplo de uma variável incontrolável é(são):
Um exemplo de uma variável incontrolável é(são):
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de uma marca, aumentando a confiança dos consumidores nos serviços bancários contratados.
Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como: