Questões de Concurso
Filtrar
77 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 16
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Segundo o modelo de cinco etapas do processo de compra do consumidor, após reconhecer uma necessidade, o consumidor busca informações a respeito do produto ou do serviço que poderá satisfazer sua necessidade. Nessa etapa, o consumidor recebe a maior parte das informações de fontes controladas por profissionais de marketing, vindas através de propaganda ou de vendedores.
Essas fontes de informação do consumidor são denominadas fontes
Essas fontes de informação do consumidor são denominadas fontes
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Preocupados em ampliar as vendas por canais remotos, os diretores de um banco solicitaram a criação de uma página de vendas na internet focada na promoção de ofertas, com o intuito de incentivar os visitantes a realizarem uma compra.
Nesse caso, os diretores solicitaram a criação de um(a)
Nesse caso, os diretores solicitaram a criação de um(a)
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O diretor de um banco, após analisar o plano de marketing desenvolvido pelos seus gerentes, manifestou seu descontentamento com o uso de ações de marketing direto e solicitou mudanças.
Nesse caso, o componente do Mix de Marketing que sofrerá alterações a pedido do diretor é o seguinte:
Nesse caso, o componente do Mix de Marketing que sofrerá alterações a pedido do diretor é o seguinte:
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O diretor de um estabelecimento bancário apresentou o planejamento de vendas do banco e definiu que o método de prospecção de novos clientes a ser utilizado pelos gerentes é o da cadeia de indicação.
Essa decisão significa que os gerentes deverão
Essa decisão significa que os gerentes deverão
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Os diretores de um banco procuraram influenciadores digitais para lhes apresentar os fundos de investimento do banco. Eles sabem que os influenciadores digitais divulgam informalmente produtos bancários e oferecem conselhos ou informações sobre investimentos financeiros, dizendo, por exemplo, quais, dentre as diversas opções de aplicações financeiras, são as melhores para o tipo de audiência que o acompanha. Os influenciadores digitais, portanto, funcionam como