Questões de Concurso
Filtrar
43 Questões de concurso encontradas
Página 8 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Neymar Neto considera-se cliente fiel do Banco STU. Consultado sobre as razões de sua fidelidade, afirmou que, sem dúvida, o que o fez escolher esse banco foi a maneira como é atendido. A qualidade do atendimento bancário pode ser uma estratégia para atrair e fidelizar clientes, pois
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A diretoria do Banco ABC tem tentado ampliar suas atividades de “linha de frente” (front office), aumentando o contato dos clientes com suas atividades bancárias. Uma vantagem para o Banco, dentre outras, advinda dessa decisão, é
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Forças dinâmicas e inter-relacionadas, externas ao processo de planejamento estratégico, apresentam ameaças e oportunidades, devendo ser consideradas ao reunir os mercados-alvo aos compostos de marketing. (Sandhusen; 2007)
Em uma análise do ambiente do mercado, enquadram-se dentre as variáveis ambientais que influem no planejamento estratégico as de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A promoção de vendas é uma das ferramentas de comunicação integrada de marketing mais eficazes e vem ganhando cada vez mais importância dentro do composto de marketing. Sua utilização é feita, principalmente, para completar as demais ferramentas, e é nesse sentido que consiste a sua força
Dessa forma, as promoções de vendas são direcionadas .
Dessa forma, as promoções de vendas são direcionadas .
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Ao nível de planejamento estratégico, as ações de vendas estão voltadas, para fins de execução, ao consumidor final. Com vistas ao planejamento de vendas em si,