Questões de Concurso
Filtrar
371 Questões de concurso encontradas
Página 11 de 75
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Roteiro - AL
Disciplina:
Arquivologia
Dadas as afirmativas sobre a temporalidade de documentos,
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
Concurso:
Prefeitura de Barra de São Miguel - AL
Disciplina:
Arquivologia
Dadas as afirmativas sobre a temporalidade de documentos,
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
Concurso:
TRT - 2ª Região (SP)
Disciplina:
Arquivologia
Fica facilitado aos Tribunais do Trabalho determinar a eliminação, por incineração, destruição mecânica ou por outro meio adequado, de autos findos há mais de 5 anos, contado o prazo da data do arquivamento do processo. Tal medida, imposta pela Lei no 7.627, de 10 de novembro de 1987, convive com outros atos normativos que estabelecem a destinação de documentos da Justiça trabalhista. É o caso da Resolução no 5 do Gabinete da Presidência do TRT-2, datada de 21 de novembro de 2006, que aprova o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade da instituição. De acordo com esse instrumento, são passíveis de eliminação sumária, depois de 5 anos,
Concurso:
TRT - 2ª Região (SP)
Disciplina:
Arquivologia
Na última versão da Tabela Processual Unificada de Documentos com Acréscimos da Justiça do Trabalho, aprovada em 7 de dezembro de 2017, os movimentos relacionados com as atribuições funcionais do arquivista são expressos da seguinte maneira:
Concurso:
TRT - 2ª Região (SP)
Disciplina:
Arquivologia
Com base na legislação que afeta a gestão documental e as práticas arquivísticas no âmbito do Poder Judiciário, é correto afirmar que