Filtrar


Questões por página:
A seleção de documentos representativos do conjunto a que pertencem pode ser efetuada por meio da técnica de
A qualidade pela qual um documento serve à gestão das atividades orçamentárias, tributárias e contábeis de uma instituição é conhecida como valor
Dentre os documentos gerados pelo processo seletivo de juízes substitutos, a tabela de temporalidade do Tribunal Regional do Trabalho da 1° Região considera de guarda permanente

A gestão de documentos tem por objetivo garantir, de maneira eficaz, a produção, administração, manutenção e destinação dos documentos de forma racional e econômica. A fase básica desse conjunto de procedimentos - a qual inclui as atividades de protocolo e de elaboração de normas de acesso à documentação - denomina-se:
A fase básica da gestão de documentos em que é possível contribuir para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração da instituição, tendo em vista evitar a duplicação e emissão de vias desnecessárias, além de opinar sobre escolhas de materiais e equipamentos e apresentar estudos sobre a adequação e o melhor aproveitamento de recursos reprográficos e informativos, denomina-se: