Filtrar
5 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 1
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A gestão da experiência do cliente é fundamental para reter os clientes numa empresa. Depois de mapear a jornada do cliente e fazer adequações nos canais de relacionamentos remotos e presenciais, o gerente de uma agência bancária decidiu medir o impacto dessas ações na taxa de rotatividade de clientes (churn rate) ao longo de um trimestre. Em janeiro sua agência contava com 460 clientes, mas 23 clientes encerraram suas contas no final do terceiro mês. Dessa forma, a taxa de rotatividade dessa agência foi de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Para contribuir com as ações de marketing de relacionamento dos bancos, os escriturários devem, durante o atendimento,
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
KB foi convidado para realizar auditoria no Banco C, instituição de pequeno porte, sediada no interior do Brasil, sendo sua carteira diversificada, abrangendo o financiamento de pequenos empreendedores das áreas urbana e rural de diversos municípios. Apurando a qualidade do relacionamento com os clientes e a obediência a normas regulamentares, o auditor avalia que alguns itens não estão observados, uma vez que os funcionários mantêm encontros eventuais com os clientes e entre si, não tendo ciência de qualquer norma sobre o tema. Nos termos da Resolução n° 4.539, de 24 de novembro de 2016, nesse caso, um dos itens não cumpridos é o de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
A central de atendimento do BB permite o autoatendimento, ou seja, uma modalidade de atendimento pessoal, uma vez que é o próprio cliente quem executa as ações.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
O atendimento prioritário regulamentado por lei compreende tratamento diferenciado e atendimento imediato.