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É necessário planejar para chegar até o local de trabalho sem se atrasar, o que poderá influenciar em outras atitudes, demonstrando-se uma imagem mais confiável e responsável.
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É necessário apresentar uma boa aparência, o que demonstra a seriedade para com o trabalho.
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O comportamento organizacional é a atividade da gestão de pessoas que se refere ao comportamento humano nas organizações com o objetivo de estabelecer condições de trabalho aplicáveis às relações individuais de trabalho, no âmbito das representações dos trabalhadores.
As atitudes dos funcionários são estados interiores focados em aspectos ou objetos particulares no ambiente, que incluem três elementos. O elemento da atitude dos funcionários que é caracterizado pelo conhecimento que um indivíduo têm sobre o objeto ou o aspecto focado é denominado:
Segundo alguns autores, os processos de relacionamento interpessoal são submetidos a dois tipos de forças: as que impulsionam e as que restringem. Relacione as colunas de maneira adequada: (1) Forças que Impulsionam (2) Forças que Restringem ( ) Motivação ( ) Dependência ( ) Apatia ( ) Competência ( ) Iniciativa ( ) Manipulação