Questões de Concurso
Filtrar
33 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 7
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Gomes (2015) define que as pessoas precisam conhecer a si próprias e àqueles com os quais convivem para um bom desempenho profissional. Nesse sentido, analise as seguintes assertivas, relacionadas à qualidade no atendimento presencial:
I. Atender alguém significa assisti-lo, vê-lo, ouvi-lo e agir concernentemente. Interessar-se pelas pessoas de modo sincero. II. Olhar frequentemente nos olhos da pessoa com quem se fala e quando ela falar. III. Durante o atendimento, não deixar de consultar o celular ou redes sociais, para os casos pessoais.
Quais estão corretas?
I. Atender alguém significa assisti-lo, vê-lo, ouvi-lo e agir concernentemente. Interessar-se pelas pessoas de modo sincero. II. Olhar frequentemente nos olhos da pessoa com quem se fala e quando ela falar. III. Durante o atendimento, não deixar de consultar o celular ou redes sociais, para os casos pessoais.
Quais estão corretas?
Disciplina:
Atendimento ao Público
Na comunicação informal, qual é o tipo de rede de boatos que se caracteriza por ser um pouco interessante, mas insignificante, em que os indivíduos contam aleatoriamente, indiferentes com relação à pessoa a quem dão a informação?
Concurso:
Prefeitura Municipal de Ramilândia - PR
Disciplina:
Atendimento ao Público
O que é importante para um bom atendimento via e-mail? Assinale a alternativa INCORRETA:
Concurso:
FUNPAPA
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa que apresenta o elemento da comunicação, no atendimento ao público, denominado código.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Ao entrar em uma sala em que está havendo uma reunião, quando requisitado, deve-se: