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Questões por página:
O atendimento por telefone é um grande diferencial no relacionamento com o público. Sobre as ações adequadas ao prestar atendimento por telefone, analisar os itens abaixo:

I. Se for necessário suspender a comunicação, o cliente deve ser informado com antecedência.
II. O atendente deve desviar-se do tema da conversa.
III. O atendente deve identificar-se e assumir responsabilidade pelas respostas dadas ao telefone.

Está(ão) CORRETO(S):
A capacidade de ouvir se complementa com o ato de olhar e observar a expressão facial e corporal de quem fala, pois a comunicação tem dimensões verbal e não verbal, que solicitam a atenção interessada do ouvinte. Este envolvimento sensorial do ouvinte é muito importante para quem fala porque toda pessoa tem a necessidade de se sentir efetivamente:

Julgue o item que se segue.


A apresentação pessoal dentro do ambiente de trabalho não é um fator que interfere na qualidade do atendimento ao público, uma vez que o foco dessa atividade é exclusivamente prestar informações aos cidadãos.

São exemplos de meios de comunicação, EXCETO:
Considerando que uma relação de atendimento ao público ocorre em um ciclo, assinale a alternativa que apresenta corretamente as etapas do ciclo de atendimento.