Questões de Concurso
Filtrar
114 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 23
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O planejamento de um house organ, a ser divulgado pela rede BNDES, deve levar em consideração o seguinte objetivo:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
As agências de notícias têm sido organizações importantes para a construção da imagem de seus assessorados e, cada vez mais, vêm sendo procuradas por assessorias de comunicação para apoio em diversos trabalhos de grande vulto.
Nesse sentido, as agências de notícias
Nesse sentido, as agências de notícias
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Em uma organização, os gestores desejam saber os resultados e as receitas obtidos com investimentos em comunicação. Depois de implementar o plano de comunicação, o comunicador precisa avaliar o impacto no público-alvo.
A eficácia do mix de comunicação pode ser mensurada mediante a
A eficácia do mix de comunicação pode ser mensurada mediante a
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A pesquisa estratégica em Comunicação Organizacional auxilia na identificação de cenários organizacionais e de problemas de comunicação a partir do levantamento de dados secundários.
Esses dados secundários
Esses dados secundários
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Pesquisas de mercado revelam que vários fatores influem no desempenho mercadológico do que é produzido e consumido. Alguns desses fatores estão diretamente ligados ao que a empresa está habilitada a produzir, enquanto outros dependem das qualidades específicas do produto, mas não é possível esquecer que os mercados são compostos de consumidores que estariam dispostos ou relutantes a adquirir o que lhes é oferecido.
NEIVA, Eduardo. Dicionário Houaiss de comunicação e multimídia. São Paulo: Publifolha,2013.
Dessa forma, um dos elementos de sucesso ou fracasso mercadológico deriva da reputação de uma determinada marca, que tem um valor de mercado, ou seja, um valor patrimonial que recebe o nome de
NEIVA, Eduardo. Dicionário Houaiss de comunicação e multimídia. São Paulo: Publifolha,2013.
Dessa forma, um dos elementos de sucesso ou fracasso mercadológico deriva da reputação de uma determinada marca, que tem um valor de mercado, ou seja, um valor patrimonial que recebe o nome de