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Atualmente, para oferecermos excelência na execução das nossas atividades, é necessário entregar valor, seja no setor privado ou no setor público. Assim, temos em evidência uma estratégia de negócios chamada storytelling, que tem como objetivo aproximar pessoas através de narrativas positivas.

Analise as afirmações abaixo em relação à storytelling para atendimento e resolução de problemas:
I- Através dessa estratégia, é possível gerar humanização do atendimento, pois permitirá uma maior conquista de empatia entre o público e a organização.
II- Uma desvantagem do storytelling é promover um relacionamento momentâneo com o público, pois quando a narrativa é concluída, termina também o potencial impacto positivo gerado por ela, não conseguindo estabelecer um relacionamento duradouro.
III- Uma das vantagens do storytelling é não precisar do processo de planejamento, tendo em vista que é formado e construído através do primeiro contato com o cliente. Assim, não é possível formar narrativas de forma antecipada.

É CORRETO o que se afirma em:

A Carta de Serviço ao Cidadão é um documento que estabelece o compromisso de qualidade na prestação do serviço por parte do ente público e possui um caráter educativo e informativo para facilitar o uso do serviço público. Dadas as finalidades desse tipo de documento,

I. Estimular o controle social.

II. Propiciar a avaliação contínua da gestão.

III. Divulgar amplamente os serviços prestados pelos órgãos.

IV. Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública.

verifica-se que estão corretas