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Questões por página:
A seleção é a separação física dos documentos de acordo com sua destinação e segue o estabelecido na Tabela de Temporalidade ou nos relatórios de avaliação.

Assinale a afirmativa que indica em que fases do ciclo vital é feita essa seleção.
Nos termos da Resolução CONARQ n.22, de 30 de junho de 2005, que trata de diretrizes para a avaliação de documentos em instituições de saúde, e da temporalidade e destinação final dos prontuários de pacientes, compete à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos:
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Protocolo, expedição, arquivamento, empréstimo, consulta e destinação são atividades dos arquivos correntes.
Conforme estabelece a Resolução n.20 do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ) sobre a inserção dos documentos digitais em programas de gestão arquivística de documentos, assinale o item correto.
A eliminação de documentos nos órgãos do poder público resulta do processo de avaliação conduzido pelas respectivas Comissões Permanentes de Avaliação. Conforme a Resolução n.7 do CONARQ, as informações relativas ao ato de eliminação são registradas no documento denominado: