Questões de Concurso
Filtrar
34 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 7
Questões por página:
Questões por página:
Na elaboração do Planejamento Estratégico de Comunicação, a assessoria de Relações Públicas de uma instituição do Judiciário constatou as seguintes informações: a instituição ainda é pouco conhecida pelo público; a população tem grande interesse em ingressar com ações no sistema judiciário; a crise econômica limitou os recursos do órgão; e o aumento de programas populares tornou mais acessível termos e procedimentos jurídicos para os cidadãos.
Esse tipo de informação é proveniente da ferramenta de análise do Planejamento Estratégico:
Esse tipo de informação é proveniente da ferramenta de análise do Planejamento Estratégico:
O posicionamento do produto é uma das considerações mais importantes na decisão sobre o que anunciar. O posicionamento
Qual é a definição correta de marketing?
Assinale a alternativa que apresenta a definição de Comunicação Integrada de Marketing.
Acerca do marketing institucional, assinale a alternativa correta.