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O gerenciamento de infraestrutura de TI deve ser um processo acíclico, composto pelas seguintes atividades, relacionadas a: definição de um estado a ser atingido; projeto e implementação de planos para migração para esse estado; e revisão e avaliação do progresso do plano.
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O gerenciamento de disponibilidade determina as necessidades de disponibilidade a partir do conteúdo do acordo de nível de serviço e da análise dos novos serviços de TI a serem implantados.
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O gerenciamento de continuidade de serviços de TI visa dar suporte ao gerenciamento da continuidade do negócio como um todo. Por esse motivo, nem sempre é necessário dar ênfase preventiva ao gerenciamento de continuidade de serviços de TI.
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Algumas atividades de rotina, como instalação de computadores pessoais e alteração de conexões de rede, são classificadas como mudanças padrão. Esse tipo de mudança pode utilizar procedimentos padrão definidos pelo gerenciamento de mudanças, mas pode ser classificado como uma solicitação de serviço executada no gerenciamento de incidentes.
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O gerenciamento de problemas visa à solução definitiva das causas que tenham acarretado incidentes e à identificação de pontos fracos na infraestrutura, como forma de evitar a ocorrência de incidentes.