Questões de Concurso
Filtrar
336 Questões de concurso encontradas
Página 36 de 68
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Na definição de papéis e responsabilidades em um processo, pode ser utilizado o modelo RACI.
Na definição de papéis e responsabilidades em um processo, pode ser utilizado o modelo RACI.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento de nível de serviço é garantir que os serviços em operação estejam registrados no catálogo de serviço.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento de nível de serviço é garantir que os serviços em operação estejam registrados no catálogo de serviço.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
O objetivo principal do processo de gerenciamento de problemas é solucionar cada incidente e restabelecer o funcionamento normal do serviço de tecnologia da informação no menor tempo possível.
O objetivo principal do processo de gerenciamento de problemas é solucionar cada incidente e restabelecer o funcionamento normal do serviço de tecnologia da informação no menor tempo possível.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Controlar informações de componentes dos serviços e sua infraestrutura é um dos objetivos do processo de gerenciamento da configuração.
Controlar informações de componentes dos serviços e sua infraestrutura é um dos objetivos do processo de gerenciamento da configuração.
Concurso:
DEPEN
Disciplina:
Governança de TI
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) refere-se a um conjunto de diretrizes e práticas que visam estruturar pessoas, processos e tecnologia para o aumento da eficiência no gerenciamento de serviços. A partir dessas informações, julgue o item seguinte, referentes ao ITIL, versão 3.
Custos de entrega e de manutenção dos serviços de TI motivaram a adoção das práticas reunidas no ITIL.
Custos de entrega e de manutenção dos serviços de TI motivaram a adoção das práticas reunidas no ITIL.