Questões de Concurso
Filtrar
334 Questões de concurso encontradas
Página 46 de 67
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-SE
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.
O escopo da melhoria do serviço continuada inclui as atividades de planejamento contínuo da melhoria de processos; o monitoramento e o controle dos serviços; e o gerenciamento da demanda dos clientes.
O escopo da melhoria do serviço continuada inclui as atividades de planejamento contínuo da melhoria de processos; o monitoramento e o controle dos serviços; e o gerenciamento da demanda dos clientes.
Concurso:
TJ-SE
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.
O detalhamento de aspectos do gerenciamento do catálogo de serviço, bem como de sua disponibilidade e capacidade, é realizado na operação do serviço.
O detalhamento de aspectos do gerenciamento do catálogo de serviço, bem como de sua disponibilidade e capacidade, é realizado na operação do serviço.
Concurso:
TJ-SE
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.
A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.
A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.
Concurso:
TJ-PA
Disciplina:
Governança de TI
A publicação do ITIL v.3 que inclui uma atividade dedicada ao gerenciamento de incidentes é:
Concurso:
TJ-SE
Disciplina:
Governança de TI
No que se refere à ITIL v3, julgue os itens seguintes.
A ITIL tem como base as melhores práticas de gestão para que se reproduzam as técnicas de compra e produção de economia em escala dos itens de informática por empresas do mesmo setor.
A ITIL tem como base as melhores práticas de gestão para que se reproduzam as técnicas de compra e produção de economia em escala dos itens de informática por empresas do mesmo setor.