Filtrar


Questões por página:
O processo de Gerenciamento da Continuidade dos Serviços de TI, no ciclo de vida dos serviços baseados no ITIL, é executado na fase de
Construir e testar os serviços especificados para atender às solicitações dos stakeholders, são atividades relacionadas pelo ITIL no processo de Gerenciamento
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

O escopo da melhoria do serviço continuada inclui as atividades de planejamento contínuo da melhoria de processos; o monitoramento e o controle dos serviços; e o gerenciamento da demanda dos clientes.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

O detalhamento de aspectos do gerenciamento do catálogo de serviço, bem como de sua disponibilidade e capacidade, é realizado na operação do serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.