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Concurso:
TRT - 6ª Região (PE)
Disciplina:
Governança de TI
ITIL é
Concurso:
TRT - 6ª Região (PE)
Disciplina:
Governança de TI
Para a transição de serviços, segundo o ITIL, o Gerenciamento de Ativos (Asset Management) é
Concurso:
TRT - 6ª Região (PE)
Disciplina:
Governança de TI
De acordo com o ITIL v3, uma das características de um processo é
Concurso:
TRT - 5ª Região (BA)
Disciplina:
Governança de TI
A questão seguinte, deve ser respondida considerando-se a atualização realizada em 2011.
Melhoria Contínua de Serviço é uma etapa no ciclo de vida de um serviço que garante que os serviços estejam alinhados com as necessidades do negócio por meio da identificação e da implementação de melhorias para os serviços de TI que suportam os processos de negócio. Os 7 passos para a Melhoria Contínua do Serviço são, na ordem correta:
Melhoria Contínua de Serviço é uma etapa no ciclo de vida de um serviço que garante que os serviços estejam alinhados com as necessidades do negócio por meio da identificação e da implementação de melhorias para os serviços de TI que suportam os processos de negócio. Os 7 passos para a Melhoria Contínua do Serviço são, na ordem correta:
Concurso:
TRT - 5ª Região (BA)
Disciplina:
Governança de TI
A questão seguinte, deve se respondida considerando-se a atualização realizada na ITIL v3 em 2011.
Considere os seguintes acordos firmados em uma organização que utiliza a ITIL v3:
1. Acordo entre o provedor de serviço de TI interno e o departamento de compras para obter hardware dentro de um prazo acordado.
2. Acordo entre a Central de Serviço e um grupo de suporte interno para fornecer resolução de incidente dentro de um prazo acordado.
3. Acordo legal entre o provedor de serviço de TI e um terceiro, para que o terceiro provenha bens ou serviços que suportem a entrega de um serviço de TI para o cliente.
Sobre os acordos firmados é correto afirmar que:
Considere os seguintes acordos firmados em uma organização que utiliza a ITIL v3:
1. Acordo entre o provedor de serviço de TI interno e o departamento de compras para obter hardware dentro de um prazo acordado.
2. Acordo entre a Central de Serviço e um grupo de suporte interno para fornecer resolução de incidente dentro de um prazo acordado.
3. Acordo legal entre o provedor de serviço de TI e um terceiro, para que o terceiro provenha bens ou serviços que suportem a entrega de um serviço de TI para o cliente.
Sobre os acordos firmados é correto afirmar que: