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O processo Gerenciamento de Incidentes da ITIL v3 edição 2011 consiste em um conjunto de atividades, dentre elas, o diagnóstico inicial. Nessa atividade, se um incidente foi roteado via Central de Serviço, o analista de suporte poderá fazer o diagnóstico inicial e tentar descobrir o que está ocasionando o incidente para tentar corrigi-lo. Nessa etapa é comum o uso de scripts de diagnósticos ou
Ao se implementar um novo serviço de TI no contexto da ITIL v3 edição 2011, é importante que os papéis e responsabilidades estejam claros e bem definidos para que se saiba exatamente o que cada um deve fazer. Essa definição de papéis e responsabilidades normalmente é feita utilizando-se

A respeito da ITIL v3, julgue o item subsequente.


A ITIL define processo como um conjunto de atividades destinado a sequenciar recursos para a solução de problemas recorrentes do projeto.

A respeito da ITIL v3, julgue o item subsequente.


Na ITIL v3, a matriz racionalidade, ação e controle é utilizada para atribuição de responsabilidades de gestão dos projetos.

A respeito da ITIL v3, julgue o item subsequente.


Estratégia de serviço, no âmbito da ITIL v3, refere-se a um sistema de controle de gerenciamento de serviços de informações sobre todos os softwares acordados.