Questões de Concurso
Filtrar
695 Questões de concurso encontradas
Página 34 de 139
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STJ
Disciplina:
Governança de TI
Com relação a ITIL versão 3, julgue o item a seguir.
A garantia da qualidade de um serviço novo ou alterado é uma política explícita para o processo de transição.
A garantia da qualidade de um serviço novo ou alterado é uma política explícita para o processo de transição.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Governança de TI
Com relação a ITIL versão 3, julgue o item a seguir.
O gerenciamento da continuidade dos serviços de TI, pertencente ao desenho de serviço, tem como objetivo manter e melhorar a qualidade dos serviços de TI por intermédio de um ciclo contínuo de atividades que envolvem planejamento, coordenação, elaboração e estabelecimento de acordo de metas de desempenho e responsabilidades mútuas.
O gerenciamento da continuidade dos serviços de TI, pertencente ao desenho de serviço, tem como objetivo manter e melhorar a qualidade dos serviços de TI por intermédio de um ciclo contínuo de atividades que envolvem planejamento, coordenação, elaboração e estabelecimento de acordo de metas de desempenho e responsabilidades mútuas.
Concurso:
BRB
Disciplina:
Governança de TI
mostrar texto associado
Ao longo da execução das atividades relacionadas à estratégia de serviços, devem-se eliminar os serviços obsoletos, uma vez que, por estarem descontinuados e não terem mais utilidade, eles deixam de gerar valor para o cliente e passam a constituir apenas uma fonte de despesas.
Concurso:
BRB
Disciplina:
Governança de TI
mostrar texto associado
A melhoria de serviço continuada inclui a definição do que deve ser medido e do que pode efetivamente ser mensurado.
Concurso:
BRDE
Disciplina:
Governança de TI
Segundo a Melhoria Contínua de Serviços da ITIL, qual a métrica usada para ajudar a gerenciar a eficiência e a eficácia de um serviço, processo, plano, projeto ou outra atividade de TI (Tecnologia da Informação) para medir a obtenção de fatores críticos de sucesso?