Questões de Concurso
Filtrar
698 Questões de concurso encontradas
Página 75 de 140
Questões por página:
Questões por página:
Na ITIL, o processo de Gerenciamento de Problemas possui como escopo o controle de problemas, o controle de erros conhecidos e o gerenciamento proativo de problemas. Um dos passos a serem seguidos pelo processo de Gerenciamento de Problemas é
Na ITIL, a Central de Serviços (Service Desk) é a principal interface operacional entre a área de TI e os usuários dos seus serviços. Assinale a opção que representa uma tarefa da Central de Serviços.
Na ITIL, o processo de Gerenciamento do Nível de Serviço é a base para o gerenciamento dos serviços que a área de TI aprovisiona para a organização.
Assinale a opção que contém um subprocesso que pertence ao Gerenciamento do Nível de Serviço.
Assinale a opção que contém um subprocesso que pertence ao Gerenciamento do Nível de Serviço.
A ITIL - Information Technology Infrastructure Library é composta por um conjunto das melhores práticas para a definição dos processos necessários ao funcionamento de uma área de TI. Os objetivos da ITIL são:
Concurso:
MF
Disciplina:
Governança de TI
No ITIL v3, tem-se que garantir que um service pode ser usado de acordo com os requerimentos e restrições especificados, é um dos objetivos do(a):