Filtrar


Questões por página:
De acordo com o ITIL, versão 3, o objetivo de garantir que todos adotem uma estrutura comum, com padrões, para que seja possível reutilizar os processos e sistemas de suporte, integra o processo de
Assinale a opção em que é apresentado o processo responsável pela análise de impacto do negócio no ITIL (v3).
Considere:

Um compromisso documentado em um acordo de nível de serviço (SLA), segundo o ITIL, trata-se de ....I.... de nível de serviço ...II..... de nível de serviço.

Preenchem correta e respectivamente as lacunas I e II acima:
Considere os meios formais:

I. Contrato.
II. Imagem de marca.
III. Mensagem de marketing.
IV. Acordo de nível de serviço (SLA).

Para se ter garantia de que um serviço de TI seja atendido, este deve ser estabelecido por meio de
A monitoração das ocorrências na infraestrutura de TI, analisando-as e determinando ações corretivas para garantir o andamento normal, na fase de Operação de Serviços do ITIL, é o principal objetivo do processo de gerenciamento de