Filtrar


Questões por página:
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

Evento é uma mudança de estado que possui significado para o gerenciamento de um item de configuração ou serviço de TI. O termo também é utilizado para alertas ou notificações criados por qualquer serviço de TI, item de configuração ou ferramenta de monitoração.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

O detalhamento de aspectos do gerenciamento do catálogo de serviço, bem como de sua disponibilidade e capacidade, é realizado na operação do serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

Um serviço de TI voltado para o cliente deve suportar diretamente os processos de negócio de um ou mais clientes, sendo recomendável que suas metas de nível de serviço sejam definidas em um acordo de nível de serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.
A publicação do ITIL v.3 que inclui uma atividade dedicada ao gerenciamento de incidentes é: