Questões de Concurso
Filtrar
33 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 7
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca dos estudos de usuários em bibliotecas universitárias, julgue os próximos itens.
Técnicas de marketing não devem ser utilizadas em estudos de usuários de bibliotecas universitárias, em razão de esse tipo de biblioteca ser, em geral, unidade sem fins lucrativos.
Técnicas de marketing não devem ser utilizadas em estudos de usuários de bibliotecas universitárias, em razão de esse tipo de biblioteca ser, em geral, unidade sem fins lucrativos.
Concurso:
MPE-GO
Disciplina:
Biblioteconomia
No marketing aplicado às unidades de informação, a segmentação de mercado é definida como
Concurso:
INSS
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
A melhora na divulgação das unidades de informação e dos recursos de que ela dispõe e a atração de um número maior de usuários são alguns dos benefícios da adoção do marketing em unidades de informação.