Questões de Concurso
Filtrar
124 Questões de concurso encontradas
Página 13 de 25
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Nutrição
A coluna da direita apresenta tipos de testes de aceitabilidade e a da esquerda, características dos testes no âmbito do PNAE. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.
Marque a sequência correta.
Marque a sequência correta.
Disciplina:
Nutrição
Sobre a aquisição de gêneros da agricultura familiar para o PNAE, assinale a afirmativa correta.
Disciplina:
Nutrição
No ano de 2020, foi publicada a Lei Federal nº 13.987, que alterou a Lei nº 11.947 de 2009. Sobre as alterações, assinale a afirmativa correta.
Disciplina:
Nutrição
Sobre a competência do nutricionista Responsável Técnico (RT) pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Acompanhar a aquisição dos gêneros alimentícios, o preparo e a distribuição das refeições, e o consumo pelos escolares.
( ) Planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar.
( ) Estabelecer uma equipe mínima de três nutricionistas para a execução de ações de EAN na escola.
( ) Realizar o diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional dos estudantes.
Assinale a sequência correta.
( ) Acompanhar a aquisição dos gêneros alimentícios, o preparo e a distribuição das refeições, e o consumo pelos escolares.
( ) Planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar.
( ) Estabelecer uma equipe mínima de três nutricionistas para a execução de ações de EAN na escola.
( ) Realizar o diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional dos estudantes.
Assinale a sequência correta.
Disciplina:
Nutrição
Para uma alimentação escolar adequada e saudável, a legislação do PNAE determina que no mínimo ________ dos recursos federais devem ser utilizados para aquisição de alimentos _________ ou _________; no máximo _________ de alimentos _________ e _________; e no máximo _________ de ingredientes culinários processados. Assinale a alternativa que preenche correta e respectivamente as lacunas.