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Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento ao público, atenção especial deve ser dada à apresentação pessoal. Nesse sentido, o servidor deve evitar:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Pedrão - BA
Disciplina:
Atendimento ao Público
O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os cidadãos em geral, devendo sempre seguir parâmetros para um atendimento eficiente.
Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.
Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Pedrão - BA
Disciplina:
Atendimento ao Público
Marque a alternativa CORRETA que demonstre uma atitude que deve ser realizada por recepcionista de Pedrão.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Pedrão - BA
Disciplina:
Atendimento ao Público
O atendimento presencial ao cidadão demanda bastante flexibilidade e diligência. Cada indivíduo tem um tipo de personalidade e é importante que os servidores de Pedrão saibam lidar com os mais variados caráteres das pessoas.
Neste sentido, marque a alternativa INCORRETA.
Neste sentido, marque a alternativa INCORRETA.
Concurso:
Câmara Municipal de Ipu - CE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as atitudes descritas atitudes que tornam o atendimento ao público mais eficiente e de qualidade.
I. Trate todos com igualdade e cordialidade. II. Durante o atendimento, atenda telefonemas ou seu celular. III. Evite bocejar, tossir ou emitir sons que possam ser interpretados como sinal de desleixo pela pessoa atendida. IV. Evite usar diminutivos como “ele deu uma saidinha” ou “quer deixar um recadinho”, que passam a impressão de falta de seriedade com o trabalho.
Marque a opção que apresenta as afirmativas a seguir.
I. Trate todos com igualdade e cordialidade. II. Durante o atendimento, atenda telefonemas ou seu celular. III. Evite bocejar, tossir ou emitir sons que possam ser interpretados como sinal de desleixo pela pessoa atendida. IV. Evite usar diminutivos como “ele deu uma saidinha” ou “quer deixar um recadinho”, que passam a impressão de falta de seriedade com o trabalho.
Marque a opção que apresenta as afirmativas a seguir.