Questões de Concurso
Filtrar
25 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 5
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
No ambiente de trabalho o atendimento interno e externo é muitas vezes feito ao telefone.
Sobre esse atendimento, é correto afirmar:
Sobre esse atendimento, é correto afirmar:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. O servidor, ao realizar o atendimento em uma instituição de serviços de saúde, não deve manter a calma mesmo com pessoas menos educadas.
II. As ações de atendimento ao cidadão em uma instituição de serviços de saúde não devem cumprir o princípio constitucional da impessoalidade.
Marque a alternativa CORRETA:
I. O servidor, ao realizar o atendimento em uma instituição de serviços de saúde, não deve manter a calma mesmo com pessoas menos educadas.
II. As ações de atendimento ao cidadão em uma instituição de serviços de saúde não devem cumprir o princípio constitucional da impessoalidade.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Canto do Buriti - PI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Joana, recém-nomeada servidora pública da Secretaria de Assistência Social do Município de Jugurunti, precisa atender diretamente aos cidadãos pertencentes às mais diferentes realidades sociais. Para isso, durante a preparação para o concurso que prestou, Joana aprendeu que uso da técnica de rapport é recomendável para todos os tipos de público. Observe as interações abaixo e assinale a resposta da servidora que se apresenta em conformidade com as orientações que essa técnica apresenta.
Cidadão: - “Bom dia, moça! Meu nome é Ciço. Eu tou precisando de uma passagem pra voltar pro meu interior, por causa de que eu vim pra tratar de um problema de saúde, mas aí eu fiquei sem dinheiro pra pegar a van de volta, por causa do remédio que tava mais caro. Me dissero no hospital que aqui podia ajudar. Dá certo?”
Cidadão: - “Bom dia, moça! Meu nome é Ciço. Eu tou precisando de uma passagem pra voltar pro meu interior, por causa de que eu vim pra tratar de um problema de saúde, mas aí eu fiquei sem dinheiro pra pegar a van de volta, por causa do remédio que tava mais caro. Me dissero no hospital que aqui podia ajudar. Dá certo?”
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Se o cliente está enfrentando um problema inesperado é natural que demonstre insatisfação por meio de uma comunicação mais agressiva. Nessa situação, o Agente de Call Center deve:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
O contato no atendimento telefônico é determinante para moldar a percepção dos clientes sobre a empresa e para a construção de um relacionamento saudável e duradouro. Analise as afirmativas a seguir.
I. Saiba quem está do outro lado da linha. II. Use termos que sugerem intimidade. III. Identifique as objeções do cliente. IV. Não deixe o cliente esperando por muito tempo na linha.
Estão corretas as afirmativas:
I. Saiba quem está do outro lado da linha. II. Use termos que sugerem intimidade. III. Identifique as objeções do cliente. IV. Não deixe o cliente esperando por muito tempo na linha.
Estão corretas as afirmativas: