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O atendimento ao público em instituições governamentais é um pilar essencial para a transparência e a eficiência dos serviços oferecidos. Nesse sentido, é CORRETO afirmar que, entre as alternativas, seja uma boa prática no atendimento ao público:
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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto.

II. Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O texto recomenda que o servidor, ao realizar o atendimento ao usuário, deve reforçar seus próprios preconceitos e formar impressões antecipadas e distorcidas dos usuários dos serviços.

II. No atendimento ao usuário, é recomendável cumprimentar a todos com um sorriso, pois esse é um modo de nos mostrarmos desagradáveis e receptivos, o que facilita o contato com o usuário, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O servidor público deve atender bem qualquer pessoa que se dirigir à instituição, de acordo com o texto.

II. O ideal é que o cidadão conte a experiência positiva e sinta-se especial após ser atendido na instituição, afirma o texto. Assim, um bom atendimento não só garante a satisfação do usuário, como também fortalece a imagem da entidade, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O servidor nunca deve deixar uma pessoa esperando pelo atendimento, ainda que o servidor esteja ocupado realizando uma atividade que não é do interesse direto do cidadão, de acordo com o texto.

II. No atendimento ao usuário dos serviços públicos, é desejável que o servidor evite chamar o cidadão pelo nome, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA: