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O funcionário de uma escola pública deve ser capaz de realizar um atendimento à população com um tratamento atencioso e gentil que responda efetivamente às necessidades de informação de alunos e seus familiares. O que caracteriza um bom atendimento é quando de fato se responde ao cidadão de modo:
São boas práticas para garantir a qualidade no atendimento telefônico:
I. Falar o mínimo possível, de modo subjetivo. II. Pedir ao cliente para ligar novamente mais tarde. III. Ser educado, atencioso e resolver o problema do cliente.
Está(ão) CORRETA(S):
Considere que um Auxiliar Administrativo esteja atuando na identificação e registro de pacientes, para fins de atendimento médico e hospitalar. Nesse sentido, o usuário NÃO quer ser atendido?
Sobre o serviço de atendimento ao cidadão, em todas as esferas da Administração Pública brasileira, assinale a afirmativa INCORRETA.
Uma cliente de 57 anos chega a um laboratório de análises clínicas e solicita que seu atendimento seja feito com urgência, por estar atrasada para uma reunião de família. Considerando que a recepção está cheia de clientes aguardando para serem chamados, a conduta correta a ser adotada pelo atendente é: