Filtrar


Questões por página:
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A comunicação / o marketing de uma empresa ou entidade não pode ser resultado de esforços isolados de um setor, porque a imagem da organização deve ser una, qualquer que seja o público com que ela se relaciona.
A respeito da comunicação pública, julgue o item subsequente.

Opinião pública, também denominada senso comum, é a expressão da participação popular na criação, no controle, na execução e na crítica das diretrizes de uma sociedade.

Dadas as afirmativas, segundo a teoria interpretativa da cultura,

I. A cultura é conhecimento, crença, arte, moral, lei, costume e hábitos adquiridos pelo homem enquanto membro da sociedade.

II. O homem está amarrado a teias de significados que ele mesmo teceu, e a cultura são essas teias.

III. Os símbolos, veículos da cultura, são construídos socialmente por um processo contínuo e são dependentes dos contextos.

verifica-se que está(ão) correta(s)