Questões de Concurso
Filtrar
29 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Sobre a utilização da teoria das inteligências múltiplas de Gardner na prática escolar, está correto afirmar que a(s) inteligência(s):
Sobre a utilização da teoria das inteligências múltiplas de Gardner na prática escolar, está correto afirmar que a{s) inteligência{s):
Sobre a utilização da teoria das inteligências múltiplas de Gardner na prática escolar, está correto afirmar que a(s) inteligência(s):
Sobre a utilização da teoria das inteligências múltiplas de Gardner na prática escolar, está correto afirmar que a(s) inteligência(s):
Os estímulos e o ambiente social são importantes no desenvolvimento de determinadas inteligências. Tendo em vista os diferentes tipos de inteligência estudados por Howard Gardner, relacione-os corretamente com o que se diz sobre eles, numerando a Coluna II de acordo com a Coluna I.
Coluna I
1. Lógica 2. Corporal 3. Espacial 4. Intrapessoal 5. Interpessoal
Coluna II
( ) Pessoas que possuem facilidade para conclusões baseadas na razão.
( ) Têm a capacidade de se autoconhecerem, tomando atitudes capazes de melhorar a vida com base nestes conhecimentos.
( ) Presentes em dançarinos famosos e campeões de ginástica olímpica.
( ) Costumam ser ótimos líderes e atuam facilmente em trabalhos em equipe.
( ) Interpretam e reconhecem fenômenos que envolvem movimentos e posicionamento de objetos.
A sequência correta, de cima para baixo, é:
Coluna I
1. Lógica 2. Corporal 3. Espacial 4. Intrapessoal 5. Interpessoal
Coluna II
( ) Pessoas que possuem facilidade para conclusões baseadas na razão.
( ) Têm a capacidade de se autoconhecerem, tomando atitudes capazes de melhorar a vida com base nestes conhecimentos.
( ) Presentes em dançarinos famosos e campeões de ginástica olímpica.
( ) Costumam ser ótimos líderes e atuam facilmente em trabalhos em equipe.
( ) Interpretam e reconhecem fenômenos que envolvem movimentos e posicionamento de objetos.
A sequência correta, de cima para baixo, é: