Questões de Concurso
Filtrar
8 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 2
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Leia o texto a seguir.
“O (A) ______ é uma ferramenta que ajuda na produtividade da equipe. Com ele (a) é possível fazer chamadas automaticamente antes mesmo de a ligação em curso terminar. Assim, aumenta-se o número de atendimentos de cada profissional, já que não é preciso discar manualmente para fazer as ligações”.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
“O (A) ______ é uma ferramenta que ajuda na produtividade da equipe. Com ele (a) é possível fazer chamadas automaticamente antes mesmo de a ligação em curso terminar. Assim, aumenta-se o número de atendimentos de cada profissional, já que não é preciso discar manualmente para fazer as ligações”.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
O crescimento do Call Center no Brasil e no mundo é decorrente de diversos fatores econômicos, políticos, sociais e culturais. O atendimento em call center é dividido em três tipos, assinale a alternativa incorreta.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa incorreta sobre a afirmação a seguir.
Call center é o lugar onde chamados telefônicos são feitos ou recebidos por operadores em seus postos de trabalho com o seguinte objetivo:
Call center é o lugar onde chamados telefônicos são feitos ou recebidos por operadores em seus postos de trabalho com o seguinte objetivo: