Concurso:
CGU
Disciplina:
Comunicação Social
“Quando uma empresa decide investir também na internet, é fundamental, como no mundo real, que a mesma pesquise e conheça seus clientes. Só depois que conhecer seus hábitos e preferências terá dados suficientes para planejar e executar um bom planejamento. Nessa pesquisa, terão que ser levantados quais são as atividades virtuais que mais atraem esses clientes. Por exemplo: Se seu cliente é jovem, música, vídeos e interatividade são itens interessantes para atraí-lo. Se este é mais maduro, talvez seja melhor priorizar mais informações e utilidades sobre determinado produto ou serviço. Um jovem, provavelmente, passa muito mais tempo vendo vídeos na internet do que lendo jornais.” (BARONI, Mara. In: CHAMUSCA, Marcello; CARVALHAL, Márcia. Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações. Salvador, BA: Edições VNI, 2011, p.61).
Pelo texto acima, a autora implica uma relação muito forte entre o marketing digital e os internautas. Avalie as afirmações a seguir e assinale a opção incorreta.
Pelo texto acima, a autora implica uma relação muito forte entre o marketing digital e os internautas. Avalie as afirmações a seguir e assinale a opção incorreta.