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São responsabilidades do Escritório do CIO, como área de suporte a planejamento e gestão de TI
Gestão dos recursos humanos de TI. Comunicação. Auditorias de compliance. Gestão do portfólio. Gestão do risco da TI.
Planejamento e gestão financeira e orçamentária da área de TI. Gestão dos recursos humanos de TI. Auditorias de management. Gestão de provedores. Gestão do risco da TI.
Planejamento e execução financeira e orçamentária da área de produção. Gestão dos human requirements de TI. Auditorias de compliance. Gestão do portfólio. Gestão de benefícios da TI.
Desenvolvimento e documentação da área de TI. Gestão dos recursos humanos de backup. Benfeitorias de compliance. Escritório de portfólio. Gestão do risco da TI.
Planejamento e gestão financeira e orçamentária das áreas de TI e de direção da empresa. Gestão dos recursos humanos de TI. Auditorias de competências. Gestão do portfólio. Manutenção da TI.