O diagnóstico e a intervenção em bebês e crianças pequenas surdas ou deficientes auditivas colocam, para o fonoaudiólogo, o desafio de estabelecer, clinicamente, a relação entre capacidade e desempenho auditivo. A esse respeito, relacione as colunas a seguir.
1. Capacidade auditiva
2. Desempenho auditivo
( ) É um conceito abstrato do potencial anatômico e funcional de um sujeito.
( ) Os exames determinam as expectativas com relação às respostas auditivas das crianças e, consequentemente, o prognóstico quanto à aquisição da linguagem oral.
( ) Está sujeito à influência de inúmeros fatores e da interação entre eles, uma vez que envolve comportamentos de diversas naturezas.
Assinale a opção que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.
1. Capacidade auditiva
2. Desempenho auditivo
( ) É um conceito abstrato do potencial anatômico e funcional de um sujeito.
( ) Os exames determinam as expectativas com relação às respostas auditivas das crianças e, consequentemente, o prognóstico quanto à aquisição da linguagem oral.
( ) Está sujeito à influência de inúmeros fatores e da interação entre eles, uma vez que envolve comportamentos de diversas naturezas.
Assinale a opção que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.