Concurso:
FIOCRUZ
Disciplina:
Designer Gráfico
As afirmativas a seguir apresentam as principais áreas de aplicação de uma identidade visual de uma instituição de grande porte.
I. Anúncios, impressos, uniformes e veículos.
II. Impressos de correspondência, impressos de preenchimento, impressos promocionais ou folheteria, cartazes e banners, assinatura de anúncios, site, apresentações eletrônicas, identificação e sinalização das instalações e de eventos, uniformes e, eventualmente, pintura de veículos.
III. Site, impressos em geral (institucionais ou promocionais), uniformes, sinalização de instalações e ambientação de eventos.
Assinale:
I. Anúncios, impressos, uniformes e veículos.
II. Impressos de correspondência, impressos de preenchimento, impressos promocionais ou folheteria, cartazes e banners, assinatura de anúncios, site, apresentações eletrônicas, identificação e sinalização das instalações e de eventos, uniformes e, eventualmente, pintura de veículos.
III. Site, impressos em geral (institucionais ou promocionais), uniformes, sinalização de instalações e ambientação de eventos.
Assinale: