Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Segundo o ITIL, a central de serviços deve verificar se o incidente está totalmente resolvido e também se os usuários estão satisfeitos e dispostos a concordar que o incidente possa ser fechado. Nessa fase, a central de serviços também deve:
I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.
II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.
III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.
É correto o que consta em
I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.
II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.
III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.
É correto o que consta em